16/08/2019 atualizada em 06/09/2019 14:16

O Projeto Tutorias Colaborativas em Alfabetização, vinculado ao Departamento de Ciências da Educação, e a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) promoverão, a partir de 13 de setembro, o Curso Estratégias Institucionais Pedagógicas para Atendimento aos Alfabetizadores e Alfabetizandos Fora da “Idade Certa”.

O curso acontecerá quinzenalmente às sextas-feiras dos meses de setembro a dezembro, das 08h às 12h e das 14h às 16h. O primeiro encontro será na sala 2117, 1º andar do pavilhão Adonias Filho.

O público alvo são os Coordenadores Pedagógicos que atuam na Rede Pública Municipal, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, de áreas do território de identidade denominado Litoral Sul da Bahia e vinculados ao Consórcio Intermunicipal da Amurc em parceria com a Uesc, a saber: Almadina, Arataca, Aurelino Leal, Barro Preto, Buerarema, Camacã, Canavieiras, Coaraci, Floresta Azul, Ibicaraí, Ilhéus, Itabuna, Itacaré, IItajú do Colônia,Itajuípe, Itapé, Itapitanga, Jussari, Maraú, Mascote, Pau Brasil, Santa Luzia, São José da Vitória, Ubaitaba, Una, Uruçuca.

Interessados podem se inscrever gratuitamente, entre os dias 20 e 30 de agosto, enviando a ficha de inscrição preenchida e a carta de intenção (anexos I e II do edital) para o e-mail: tutoriasemalfabetizacao@gmail.com.

Para maiores informações, acesse o edital.

Candidatos Selecionados

Reitor da UESC discute parcerias com a Ceplac

Parcerias entre as instituiçôes foram discutidas

Educação Global é tema de palestra na UESC nesta sexta-feira

Será apresentada pelo professor/Dr. Bruce McPheron, vice-reitor e coordenador de Assuntos Acadêmicos da Ohio State University (USA)

EBook da Editus em promoção no site da Amazon

Os títulos da Editus estão com 50% de desconto no catálogo promocional do site.

Fórum de Reitores realizou reunião na Uesc

Na pauta as necessidades das universidades estaduais da Bahia

Emoção e compromisso marcam a posse do reitor da UESC

Quatro secretário de Estado, comunidade acadêmica, e a sociedade regional prestigiaram a solenidade.

Funcionamento Durante o Recesso Acadêmico

Horário Especial da Gerlab