02/09/2019

O V Fórum de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Linguística e Literatura do Nordeste ocorrerá nos dias 13 e 14 de novembro de 2019, no Salão Helicônia do Hotel Aldeia da Praia, Ilhéus (BA), deslocando-se pela primeira vez das capitais ao interior nordestino.
Realizado desde 2014, o evento reúne coordenadores de PPG que buscam discutir políticas públicas para a área de Linguística e Literatura do Nordeste, levando em conta as especificidades do Nordeste e tendo em vista o fortalecimento da área no país.

Objetivos
O evento é destinado a socializar informações e procedimentos relativos à pós-graduação, bem como a discutir estratégias para o seu aprimoramento e qualificação de forma descentralizada.

Público Alvo
Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Linguística e Literatura do Nordeste.

Consulte a programação completa

Local do evento
Salão Helicônia do Hotel Aldeia da Praia - Ilhéus (BA).

Prof. Dr. André Luis Mitidieri Pereira (PPGL/UESC)
Prof.ª Dr.ª Élida Paulina Ferreira (PPGL/UESC)
Prof.ª Dr.ª Gessilene Silveira Kanthack (PPGL/UESC)
Prof.ª Dr.ª Inara de Oliveira Rodrigues (PPGL/UESC)
Prof.ª Dr.ª Paula Regina Siega (PPGL/UESC)

Estudantes de comunicação são selecionados para o Geração Futura

De 2 a 14 de fevereiro os estudantes estarão aprofundando conhecimentos, conceitos e técnica de produção televisiva

Pesquisadores da Uesc utilizam racionalmente microrganismos que degradam petróleo

Há 17 anos, "o monstro" está mantido em um biorreator de batelada alimentada.

SOS-ÓLEO-UESC 73- 3680-5624

UESC disponibiliza telefone/WhatsApp para população
1 a 3 de 3         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho