Curso Tópicos em Análise do Discurso

09/09/2019

O ProEDA - Programa de Divulgação dos Estudos sobre Discurso e Argumentação - programa de extensão vinculado ao Departamento de Letras e Artes promoverá, entre o dias 18/09 e 11/10, o curso Tópicos em Análise do Discurso.

O evento será realizado no Auditório de Direito e na sala de Multimeios do DLA e tem como público alvo: professoras/es do ensino superior e da educação básica, graduandos, graduados, pós-graduandos e pós-graduados em Letras ou em áreas afins.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 09 e 13 de setembro, enviando currículo, em PDF anexado, para o e-mail proeda.uesc@gmail.com, com o assunto: “Tópicos em Análise do Discurso”.

Maiores informações, consulte o edital.

Estudantes de comunicação são selecionados para o Geração Futura

De 2 a 14 de fevereiro os estudantes estarão aprofundando conhecimentos, conceitos e técnica de produção televisiva

Pesquisadores da Uesc utilizam racionalmente microrganismos que degradam petróleo

Há 17 anos, "o monstro" está mantido em um biorreator de batelada alimentada.

SOS-ÓLEO-UESC 73- 3680-5624

UESC disponibiliza telefone/WhatsApp para população
1 a 3 de 3         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho