Pesquisadores da UESC lançam projeto e convidam a sociedade a participar de pesquisa

03/12/2019 - Assinado pela ASCOM

O GEPECOM, Grupo de Estudos e Pesquisas em Comportamento Motor da Universidade Estadual de Santa (UESC), está realizando uma pesquisa que ajudará no planejamento de uma Ilhéus mais saudável e sustentável para todos nós.

Utilizando metodologias reconhecidas internacionalmente que envolvem participações pela internet, o grupo se propõem a pensar em conjunto com a sociedade propostas para melhorar os espaços urbanos, melhorar a mobilidade das pessoas na cidade e, principalmente, favorecer cada vez mais adeptos à prática de atividade física e saúde

Para participar da pesquisa é necessário acessar o site http://moveilheus.uesc.br e responder ao questionário.

Ao final do questionário, o respondente recebe um relatório em PDF personalizado com sua classificação de atividades físicas de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde, dicas de saúde e um mapa com seus locais de atividades na cidade.

A pesquisa tem a aprovação do Comitê de Ética de Pesquisa da UESC e conta com apoio da Universidade Federal do Sul da Bahia, Instituto Nossa Ilhéus e Núcleo de Biologia Computacional e Gestão de Informações Biotecnológicas. Mais informações no site e nas redes sociais @moveilheus.

Governador nomeia os professores Alessandro e Mauricio para reitor e vice da UESC

Posse será no dia 3 de fevereiro, às 19 horas

UESC oferece 1.704 vagas em 33 cursos de graduação

São 33 Cursos em bacharelado e licenciatura

Já conhece a livraria on-line da Editus?

A Editora da UESC está agora com site de vendas.

MAIS FUTURO – Auxílio Permanência

Termo de Compromisso