Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

Reduzir sofrimento e estresse decorrentes da pandemia, Uesc oferece Terapias Psicossociais

10/07/2020 atualizada em 10/07/2020 18:20 - Assinado pela ASCOM

A Universidade Estadual de Santa Cruz tem somado esforços para apoio e promover relações saudáveis, de cuidado e de solidariedade em tempos de pandemia, no ambiente acadêmico e na sociedade em geral.

Com esse objetivo, pesquisadores da UESC, em uma parceria com docentes da Universidade de Brasília e o Grupo de Trabalho em Saúde Mental do Núcleo de Saúde Coletiva apresentam o projeto e-Terapias psicossociais, com modalidades oferecidas a grupos específicos e também à toda população. Basta acessar “eterapias.uesc.br” ou a Central Covid da Uesc, um repositório destinado a reunir todas as ações da Universidade quando o assunto for COVID-19 

“Nosso objetivo é contribuir para reduzir o sofrimento e o estresse decorrentes da pandemia de COVID-19 e promover o bem estar e melhoria da vida integração, escuta e acolhimento. Esperamos por você em todos os movimentos produzidos por nossos moderadores de grupos virtuais. Convidamos a todos para que venham conosco conhecer e participar do projeto!” frisa a equipe gestora do projeto, professora Rozemeire Cardoso.




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web