Curso Noções Básicas de Licitação

20/04/2017

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), tornou-se uma Unidade de Educação Corporativa no sul da Bahia (UCS), visando atender a necessidade de capacitação dos órgãos públicos estaduais aqui na região.

O primeiro curso a ser ministrado será o Curso Noções Básicas de Licitação e será ministrado por Maria Eduarda Sampaio/Saeb nos dias 25 e 26/05 na Sala de Treinamento da CDRH.

Destinado a todos servidores públicos interessados pelo tema, destacando que esse curso é pré-requisito para o Curso Formação de Pregoeiros. As inscrições podem ser realizadas através da internet até o dia 22/04.

Palestra Cidades Humanizadas

Dia 18 de Dezembro

Médicos e profissionais da saúde concluem curso de Preceptoria em Ilhéus

O Seminário foi aberto com a apresentação do Projeto Aplicativo do Grupo, sobre o processo de implantação da Residência Médica no município de Ilhéus, pela especializanda Valéria Gazar.

5ª Feira do Livro da UESC movimenta o cenário regional

5ª Feira do Livro da UESC mostrou que é possível fazer do livro um instrumento de emancipação e engajamento político.

Estudantes da UESC levam alimentos e kits de higiene para Centro Social Cri’Art

A entidade assistencial dirigida pelas religiosas palotinas atende atualmente a cerca de 120 crianças de seis a doze anos de idade.

Lazzo Matumbi emocionou o público em apresentação em Ilhéus

A 5ª Feira do Livro da UESC, ainda não acabou, e para saber mais sobre as atividades basta acessar o site, onde a programação completa está disponível

Programa Partiu Estágio

Terceira Convocação

Formação continuada de professores da Educação Infantil começam em fevereiro

Os encontros serão mensais, de fevereiro a novembro de 2018, com carga horária de 80 horas/aula.

Oficina “Como Fazer uma Boa Demonstração Matemática”

Dia 19 de Dezembro

Debate, música e lançamentos na abertura da Feira do Livro

A ideia é chamar a atenção do público para a importância de ler como processo de apropriação de conhecimento e ampliação de consciência.

Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência 2017.2

Informe sobre Publicação de Resultado e Termo de Compromisso