Seleção da Cia Júnior Consultoria 2017.1

02/05/2017

A Cia Júnior Consultoria, empresa júnior que agrega os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia abre as inscrições de seu Processo Seletivo denominado DESAFIANDO GIGANTES.

A seleção tem como intuito angariar pessoas dispostas a sair da zona de conforto e experimentar um ambiente empresarial na prática. As inscrições iniciaram no dia 24/04 e irão até o dia 21/05, com avaliação nos dias 29/05 e 31/05 às 14 horas com salas à definir.

O trainee Cia Júnior Consultoria é um jovem com potencial para crescer e se desenvolver na organização tornando-se um futuro líder dentro do mundo dos negócios. É selecionado pelos diretores e ao entrar na Cia Júnior participa de um programa, com média de 6 meses de duração, e tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. O seu primeiro desafio é a transição do papel de universitário para o de profissional. Através do programa, o trainee assumirá responsabilidades profissionais e dará continuidade ao seu processo de aprendizagem, contribuindo para os resultados da empresa.

O Movimento Empresa Júnior tem como propósito a busca por um Brasil Empreendedor. Trabalhamos todos os dias para formar pessoas comprometidas e capazes de transformar o Brasil por meio da realização de mais e melhores projetos. O Movimento surgiu em 1967 na França e veio para o Brasil em 1988.

Venha dar o primeiro passo rumo à ascensão de sua carreira acadêmica e profissional, faça parte do Movimento Empresa Júnior não perca esta oportunidade !!

Inscrições no site.

Pesquisas Científicas na Uesc

Alunos e Professores Divulgam Vídeos

LIFE Jr foi premiada em um evento de empresas juniores

Os prêmios fortalecem ainda mais a imagem da LIFE Jr e da UESC no Movimento Empresa Júnior Baiano

II Seminário Estudantil de Administração: Perspectivas para o Futuro do Brasil

De 18 a 20 de Junho

Projeto Sétima na Quinta

Dia 21 de Junho

Curso Livre na Perspectiva da Pedagogia Waldorf – Matemática nos Anos Iniciais

Dias 06 e 07 de Julho

Nesta segunda (18) começa o II Seminário Estudantil de Administração da UESC

O Seminário Estudantil de Administração é uma iniciativa dos estudantes do curso de graduação em Administração

Susau Informa

Fechamento dos Portões no Dia 16/06

Projeto Sétima na Quinta/Comitê Mulheres Uesc

Dia 14 de Junho

Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular da UESC realizou o IX Workshop

O principal destaque foi a redução do tempo médio de titulação de doutores de 56 meses no quadirênio anterior para 48 meses no quadriênio em curso.

CRES 2018 reafirma educação superior como bem social, direito humano e dever do estado

Cerimônia de abertura reuniu milhares de gestores, professores e estudantes em Córdoba, na Argentina

3º Seminário Integrador de Licenciatura em Ciências Biológicas

De 03 a 05 de Julho