Seleção da Cia Júnior Consultoria 2017.1

02/05/2017

A Cia Júnior Consultoria, empresa júnior que agrega os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia abre as inscrições de seu Processo Seletivo denominado DESAFIANDO GIGANTES.

A seleção tem como intuito angariar pessoas dispostas a sair da zona de conforto e experimentar um ambiente empresarial na prática. As inscrições iniciaram no dia 24/04 e irão até o dia 21/05, com avaliação nos dias 29/05 e 31/05 às 14 horas com salas à definir.

O trainee Cia Júnior Consultoria é um jovem com potencial para crescer e se desenvolver na organização tornando-se um futuro líder dentro do mundo dos negócios. É selecionado pelos diretores e ao entrar na Cia Júnior participa de um programa, com média de 6 meses de duração, e tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. O seu primeiro desafio é a transição do papel de universitário para o de profissional. Através do programa, o trainee assumirá responsabilidades profissionais e dará continuidade ao seu processo de aprendizagem, contribuindo para os resultados da empresa.

O Movimento Empresa Júnior tem como propósito a busca por um Brasil Empreendedor. Trabalhamos todos os dias para formar pessoas comprometidas e capazes de transformar o Brasil por meio da realização de mais e melhores projetos. O Movimento surgiu em 1967 na França e veio para o Brasil em 1988.

Venha dar o primeiro passo rumo à ascensão de sua carreira acadêmica e profissional, faça parte do Movimento Empresa Júnior não perca esta oportunidade !!

Inscrições no site.

Seminários Acadêmicos de Ensino de Ciências (Saec)

Dia 20 de Abril

Seminário de Coisas Legais da Uesc

Dia 25 e 26 de Abril

II Ciclo de Debates do Daped

Dias 24 e 25 de Abril

DCE Escolherá sua Diretoria para o Biênio 2018-2019

Eleição Serão Realizadas nos Dias 18 e 19 de Abril

Festa Literária de Ilhéus será lançada na próxima semana

O evento é um convite ao público para refletir sobre as múltiplas formas de leitura e difusão do conhecimento.

Aluno e professores da UESC fabricam próteses mecânicas de baixo custo

A ideia foi criar uma prótese de baixo custo para pessoas de baixa renda, que sonham com uma prótese de membros superiores.

Pesquisadores da Uesc e do IF Baiano Santa Inês

Publicam Pesquisas sobre Recuperação de Resíduos de Minérios

Projeto do Escritório Modelo de Contabilidade

Auxilia na Declaração de Imposto de Renda

II Congresso Internacional e IV Congresso Nacional Movimentos Sociais e Educação

De 04 a 06 de Setembro

Olimpíada Brasileira de Matemática - Nível Universitário

Dia 04 de Maio

Escolas adotam livros da Editus para o ano letivo de 2018

As escolas adotaram livros da Editus – Editora da UESC como materiais didáticos e paradidáticos no período de 2018.

Uesc recebe exposição itinerante Castro Alves e Hansen Bahia

A mostra já visitou dez cidades, e após Ilhéus mais dois municípios baianos poderão apreciar as obras de Hansen e o poema de Castro Alves

Seminários Acadêmicos de Ensino de Ciências (Saec)

Dia 06 de Abril

Protocolo Geral

Horário de Funcionamento Durante Mês de Abril

Salvador sedia Encontro Regional da ABEU Nordeste

O Encontro avaliou as ações da regional e fechando planejamento para novas iniciativas.
1 a 15 de 15         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250