Seleção da Cia Júnior Consultoria 2017.1

02/05/2017

A Cia Júnior Consultoria, empresa júnior que agrega os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia abre as inscrições de seu Processo Seletivo denominado DESAFIANDO GIGANTES.

A seleção tem como intuito angariar pessoas dispostas a sair da zona de conforto e experimentar um ambiente empresarial na prática. As inscrições iniciaram no dia 24/04 e irão até o dia 21/05, com avaliação nos dias 29/05 e 31/05 às 14 horas com salas à definir.

O trainee Cia Júnior Consultoria é um jovem com potencial para crescer e se desenvolver na organização tornando-se um futuro líder dentro do mundo dos negócios. É selecionado pelos diretores e ao entrar na Cia Júnior participa de um programa, com média de 6 meses de duração, e tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. O seu primeiro desafio é a transição do papel de universitário para o de profissional. Através do programa, o trainee assumirá responsabilidades profissionais e dará continuidade ao seu processo de aprendizagem, contribuindo para os resultados da empresa.

O Movimento Empresa Júnior tem como propósito a busca por um Brasil Empreendedor. Trabalhamos todos os dias para formar pessoas comprometidas e capazes de transformar o Brasil por meio da realização de mais e melhores projetos. O Movimento surgiu em 1967 na França e veio para o Brasil em 1988.

Venha dar o primeiro passo rumo à ascensão de sua carreira acadêmica e profissional, faça parte do Movimento Empresa Júnior não perca esta oportunidade !!

Inscrições no site.

Palestra Cidades Humanizadas

Dia 18 de Dezembro

Médicos e profissionais da saúde concluem curso de Preceptoria em Ilhéus

O Seminário foi aberto com a apresentação do Projeto Aplicativo do Grupo, sobre o processo de implantação da Residência Médica no município de Ilhéus, pela especializanda Valéria Gazar.

5ª Feira do Livro da UESC movimenta o cenário regional

5ª Feira do Livro da UESC mostrou que é possível fazer do livro um instrumento de emancipação e engajamento político.

Estudantes da UESC levam alimentos e kits de higiene para Centro Social Cri’Art

A entidade assistencial dirigida pelas religiosas palotinas atende atualmente a cerca de 120 crianças de seis a doze anos de idade.

Lazzo Matumbi emocionou o público em apresentação em Ilhéus

A 5ª Feira do Livro da UESC, ainda não acabou, e para saber mais sobre as atividades basta acessar o site, onde a programação completa está disponível

Programa Partiu Estágio

Terceira Convocação

Formação continuada de professores da Educação Infantil começam em fevereiro

Os encontros serão mensais, de fevereiro a novembro de 2018, com carga horária de 80 horas/aula.

Oficina “Como Fazer uma Boa Demonstração Matemática”

Dia 19 de Dezembro

Debate, música e lançamentos na abertura da Feira do Livro

A ideia é chamar a atenção do público para a importância de ler como processo de apropriação de conhecimento e ampliação de consciência.

Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência 2017.2

Informe sobre Publicação de Resultado e Termo de Compromisso