Curso Orientação e Mobilidade

12/06/2017

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), o Núcleo de Atendimento Educacional Especializado (Naee) e a Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos (CDRH) convidam os servidores da Uesc, estudantes e demais profissionais das áreas de educação e saúde da comunidade para participarem do Curso Orientação e Mobilidade, ministrado por Valéria Rocha Conde Aljan (Instituto Benjamin Constant). A ação tem como proposta tratar a conceituação de Orientação e Mobilidade (OM) e sua relevância na emancipação social da pessoa com deficiência visual e será

O evento ocorrerá entre os dias 10 a 14 de julho de 2017, segunda a quinta-feira das 8h às 17h e sexta-feira das 8h às 11h30min, na sala de Metodologia do Ensino - Pavilhão de Direito - 2º andar.

Os interessados poderam se inscrever no período de 12 a 20 de junho através do site do evento.

Para certificação: Frequência mínima de 80% e entrega da avaliação de reação/satisfação preenchida.

Palestra Cidades Humanizadas

Dia 18 de Dezembro

Médicos e profissionais da saúde concluem curso de Preceptoria em Ilhéus

O Seminário foi aberto com a apresentação do Projeto Aplicativo do Grupo, sobre o processo de implantação da Residência Médica no município de Ilhéus, pela especializanda Valéria Gazar.

5ª Feira do Livro da UESC movimenta o cenário regional

5ª Feira do Livro da UESC mostrou que é possível fazer do livro um instrumento de emancipação e engajamento político.

Estudantes da UESC levam alimentos e kits de higiene para Centro Social Cri’Art

A entidade assistencial dirigida pelas religiosas palotinas atende atualmente a cerca de 120 crianças de seis a doze anos de idade.

Lazzo Matumbi emocionou o público em apresentação em Ilhéus

A 5ª Feira do Livro da UESC, ainda não acabou, e para saber mais sobre as atividades basta acessar o site, onde a programação completa está disponível

Programa Partiu Estágio

Terceira Convocação

Formação continuada de professores da Educação Infantil começam em fevereiro

Os encontros serão mensais, de fevereiro a novembro de 2018, com carga horária de 80 horas/aula.

Oficina “Como Fazer uma Boa Demonstração Matemática”

Dia 19 de Dezembro

Debate, música e lançamentos na abertura da Feira do Livro

A ideia é chamar a atenção do público para a importância de ler como processo de apropriação de conhecimento e ampliação de consciência.

Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência 2017.2

Informe sobre Publicação de Resultado e Termo de Compromisso