Minicurso O Despertar da Consciência e o Controle da Ansiedade

09/10/2017

A Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos (CDRH) convidam os servidores da Uesc, estudantes e comunidade acadêmica para participarem do Minicurso O Despertar da Consciência e o Controle da Ansiedade. Esse minicurso tem como objetivo despertar e aprimorar nos participantes uma nova consciência do ser (mente e corpo), auxiliando as relações pessoais e profissionais, além da redução do nível de ansiedade.

O minicurso será realizado no dia 26 de outubro de 2017, das 08h às 12h, na Sala de Treinamentos do CDRH (Pavilhão Adonias Filho - Térreo) e terá como ministrante, o Coach Allan Salomão.

Os interessados podem se inscrever através da página do evento no período de 09 a 25 de outubro ou até o preenchimento das vagas.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250