III Jornada Baiana de Pedagogia – JORNAPED

27/06/2018 atualizada em 27/06/2018 09:50

III Jornada Baiana de Pedagogia (Jornaped), uma ação do Departamento de Ciências da Educação, do Colegiado do Curso de Pedagogia (EaD e Presencial), da Universidade Estadual de Santa Cruz, em parceria com o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), será realizado no período de 30, 31 de outubro e 01 de novembro de 2018, no Auditório do Centro de Arte e Cultura Governador Paulo Souto.

Com o tema “Saberes e Práticas Docentes”, tem como público alvo pesquisadores, estudantes da graduação e pós-graduação, docentes do Ensino Superior, profissionais atuantes na Educação Básica e demais interessados nas temáticas.

Para submissão de trabalhos, as inscrições são gratuitas (comunicação oral e pôster) e poderão ser realizadas no período de 01 de julho a 31 de agosto de 2018. As inscrições para ouvintes são também são gratuitas e poderão ser realizadas 01 a 26 de outubro de 2018.

Visite a página do Jornaped para maiores informações.

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro