XIV Encontro de Medicina Veterinária da Uesc

10/09/2018

O Colegiado de Medicina Veterinária promoverá nos dias 25, 26 e 27 de setembro, no Auditório Paulo Souto, o XIV Encontro de Medicina Veterinária da Uesc. O evento tem como objetivo promover debates, discussão e atualização de informações área da medicina veterinária, bem como divulgar pesquisa científica através da apresentação de trabalhos.

O público alvo do encontro são os alunos e profissionais de Medicina Veterinária, Zootecnia e áreas afins. Os interessados podem fazer as inscrições com os alunos no pavilhão de aulas do curso de Medicina Veterinária, próximo ao Hospital Veterinário, até o término das 200 vagas.

Consulte a programação.

Para maiores informações, visite a página do evento no Facebook ou pelo e-mail: policame@yahoo.com.br

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro