Editus promove evento de incentivo à leitura no Shopping Jequitibá

11/09/2018 atualizada em 13/09/2018 07:37 - Assinado pela ASCOM

Nos próximos dias 12,13 e 14 de setembro, tem a 3ª edição do projeto “Editus no Shopping Jequitibá”. A intenção da Editora é levar ações de leitura a espaços diversos, favorecendo o contato do público com as publicações de editoras universitárias.

Além da feirinha da Editus, com livros sendo comercializados a preços promocionais, tem também uma série de bate-papos abertos à participação de todos que se interessarem pelos temas.

Como convite ao lúdico e à imaginação, na quarta-feira o debate é sobre “Vida e poesia: uma relação necessária”, com o Prof. Lourival Poligra (UESC). Na quinta, uma conversa sobre cuidado, preservação de animais e prevenção de acidentes, o tema é “E se você se deparar com uma serpente?”, com o Prof. Antônio Argôlo (UESC). Já na sexta, um bate papo chamado “É preciso conversar sobre o autismo”, com a Carla Lopes, autora do livro “SuperAR: conhecendo o TEA (Transtorno do Espectro Autista).

A comercialização de livros vai ser nos três dias, durante o horário de funcionamento do Shopping, das 10h às 22h. Já as rodas de conversa vão ocorrer a partir das 15h, no Lounge Calixto Midlej, em frente à C&A.

Confira o catálogo de livros da Editus e acompanhe outras novidades da Editora no site www.uesc.br/editora.

Programa Mais Futuro de Assistência Estudantil

Governo do Estado Abre Inscrições

Projetos de Meditação Coletiva

Meditação Dinâmica – Meditação do Coração

Minicurso Sujeitos do Atlântico: Da Pesquisa para Sala de Aula da Educação Básica

Dia 26 de Abril

UESC é a 9ª Universidade estadual brasileira com mais artigos científicos

Indicador é resultado de um conjunto de ações como a qualificação e a competência dos professores/pesquisadores aliado e varias outras importantes

Mostra Regional de Saúde Escolar e Encontro Integrador da Pós-Graduação em Saúde Escolar

De 6 a 8 de Agosto

Bolsa de Estudos na Babson College

Inscreva sua Ideia/Projeto

Fórum de Reitores trata com governador de assuntos de interesse das universidades

Governo agendou reunião com o Fórum dos Técnicos e com os DCEs. Mas diz que não haverá reunião com a categoria em greve.

Em reunião com reitores, Rui libera R$ 36 milhões para investimento em universidades

Serão redistribuídos 68 vagas do quadro do magistério da UESC. Possibilitará promoção de até 151 professores

Uesc entrega minicisternas a famílias do Salobrinho neste sábado

A atividade de extensão está ligada ao curso de Engenharia Civil através do Programa de Apoio à Construção de Interesse Social (Pacis)