13/09/2018 atualizada em 08/11/2018 16:34

O Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis e o Escritório Modelo de Contabilidade promoverão 1º Congresso Internacional de Gestão, Controle e Contratação Pública Sustentável (CIGCCPS), com o tema “Disclosure, Compliance, Controle do Gasto Público e Desenvolvimento Sustentável”, que acontecerá entre os dias 12 e 14/11, no auditório Paulo Souto.

O evento é voltado aos estudantes, pesquisadores e  profissionais das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito e áreas afins. As inscrições para o congresso e os minicursos são gratuitas e podem ser realizadas através da página do evento até 11/11.

Lista dos trabalhos aprovados e data de apresentação, clique aqui.

Para informações sobre submissão de artigos, clique aqui

Para consultar a programação completa, clique aqui. Retificada

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro