I Encontro Internacional do Projeto CID

17/04/2012

A Universidade Estadual de Santa Cruz realizará o I Encontro Internacional do Projeto Conocimiento, Inclusión y Desarrollo (CID), no dia 19 de Abril, no Auditório da Torre Administrativa (5° andar). O objetivo desse encontro é divulgar um projeto inserido no contexto de internacionalização da UESC através da cooperação internacional, além de discutir a transferência de conhecimento da universidade à sociedade a fim de promover desenvolvimento regional.

Aberto a toda a comunidade acadêmica, o evento terá a participação da reitoria, representantes da Fundação CRUI (Conselho de Reitores das Universidades Italianas), representantes da Reserva Extrativista de Canavieiras (RESEX) e professores coordenadores do projeto.

Confira a Programação:

14h00 - Abertura.
Prof.ª Adélia Maria Carvalho de Melo Pinho - Reitora UESC
Dr.ª Monica Cantiani - Representante da Fundação CRUI

14h20min - Estado da arte do projeto CID na UESC
Prof.ª Mônica de Moura Pires - UESC

14h40min - A UESC e a RESEX de Canavieiras
Transferência de tecnologia e conhecimento entre universidade e empresa
Prof. Abel Rebouças São José - UESB

As ações de fortalecimento na RESEX
Carlos Alberto Pinto dos Santos - Representante da RESEX na Comissão Nacional de Fortalecimento das Reservas Costeiras e Marinhas

15h30min - Intervalo - Café