Concurso para Professor

14/08/2012 atualizada em 04/09/2012 12:14

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) realiza Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao provimento de cargos permanentes de Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto de Ensino, nível "A", do quadro de pessoal desta Universidade. O concurso visa o preenchimento de 21 vagas reservadas a candidatos portadores de diploma ou equivalente de graduação, mestrado ou doutorado, de acordo com a formação exigida no anexo único do Edital Nº 158 - Retificado.

As inscrições estão abertas no período de 17 de setembro até as 15h30min do dia 17 de outubro, exclusivamente pela internet. O candidato deve preencher o formulário do requerimento de inscrição disponível em www.uesc.br/concurso; pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00, através de guia de depósito, em favor da UESC; e enviar, via SEDEX, com a data de postagem até 18/10/2012, a documentação exigida, conforme explicitada no item 3.1 do edital.