Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

CEP Convida Para Debate

14/08/2015 atualizada em 14/08/2015 15:00

   O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da UESC convida toda a comunidade acadêmica para participar de discussão sobre a Minuta de Resolução Complementar sobre “As Especificidades Éticas das Pesquisas nas Ciências Sociais e Humanas e de outras que se utilizam de metodologias próprias dessas áreas”. Este documento é o resultado de alguns anos de trabalho de profissionais da área das Ciências Sociais e Humanas, em um grupo de trabalho que envolve representantes das mais importantes associações da área e, no momento, encontra-se em consulta pública à sociedade. É um documento ainda em construção e estamos em um momento em que toda a sociedade pode contribuir enviando sugestões para sua melhoria.

   Assim, convidamos todos os pesquisadores (docentes e discentes) da instituição para participar deste importante debate e contribuir com seu ponto de vista.

  •  Atividade: Debate da Minuta de Resolução Complementar sobre “As Especificidades Éticas das Pesquisas nas Ciências Sociais e Humanas e de outras que se utilizam de metodologias próprias dessas áreas”
  •    Data: 19 de agosto de 2015
  •    Horário: 9h
  •    Local: Auditório da Torre Administrativa

   Para maiores informações sobre a atividade nesta instituição, consulte a página do CEP.

   A chamada de consulta à sociedade e a minuta na íntegra encontra-se disponível no site do Conselho Nacional de Saúde
 




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web