Transparência na Uesc

27/01/2017 atualizada em 27/01/2017 15:58

A Proad, através da Subgerência de Licitações (Selic), unidade vinculada a Gerência Administrativa (Gerad), disponibiliza integralmente os Editais de aquisições e serviços em curso para consulta também no site da Uesc. Em cumprimento à legislação vigente, os editais já são publicados no comprasnet, portal oficial de compras do Estado da Bahia, e, no caso de pregões eletrônicos, no sistema de licitações do Banco do Brasil. Ao publicar o conteúdo dos editais também em seu site, a Uesc reitera seu compromisso com a transparência em suas ações. Consulte os editais.

I Mostra Uesc de Cinema

De 09 a 11 de Maio

Novos caminhos para o estudo do Direito e de suas práticas legislativas

Carlos Valder é pesquisador na área do Direito e das múltiplas possibilidades que esse campo do estudo permite.

Ilhéus recebe pela segunda vez o Festival Literário

As atividades acontecerão no Teatro Municipal de Ilhéus e na Academia de Letras de Ilhéus.

Calourada Acadêmica: UESC convida estudantes para doar sangue

Calouros de todos os cursos da Universidade estão convidados a participar da campanha de doação de sangue.

Curso Noções Básicas de Licitação

Dias 25 e 26 de Maio

II Prêmio Sosígenes Costa de Poesia

Divulgados os Finalistas