Transparência na Uesc

27/01/2017 atualizada em 27/01/2017 15:58

A Proad, através da Subgerência de Licitações (Selic), unidade vinculada a Gerência Administrativa (Gerad), disponibiliza integralmente os Editais de aquisições e serviços em curso para consulta também no site da Uesc. Em cumprimento à legislação vigente, os editais já são publicados no comprasnet, portal oficial de compras do Estado da Bahia, e, no caso de pregões eletrônicos, no sistema de licitações do Banco do Brasil. Ao publicar o conteúdo dos editais também em seu site, a Uesc reitera seu compromisso com a transparência em suas ações. Consulte os editais.

Comissão CEE avalia UESC visando o recredenciamento

Cumprem etapas do processo de recredenciamento da UESC junto ao CEE, órgão responsável pelo credenciamento de Instituições de Ensino Superior na Bahia.

Mais Futuro entra na última semana de inscrições para universitários

Termina sexta-feira (31) o prazo para inscrição no Programa Mais Futuro, pelo site http://maisfuturo.educacao.ba.gov.br/permanencia

Novo livro da Editora da UESC traz a memória literária do poeta Clarêncio Baracho

Baracho nasceu em Ilhéus, em 1902, foi membro-fundador da Academia de Letras de Ilhéus, o livro Água Corrente foi editado em 1978 pela gráfica da UFBA e relançado pela Editus.

Programa Mais Futuro oferece estágio e auxílio permanência para estudantes

Você que está ingressando na UESC no SEMESTRE 2017.1 tem a oportunidade de fazer a sua inscrição no programa Mais Futuro

Abertas inscrições para auxílio permanência a estudantes das universidades estaduais

A meta é beneficiar nove mil estudantes universitários com auxílio permanência e estágio,

Concurso Vestibular 2017 - EaD

Inscrições Ocorrerão a Partir do Dia 03/04

Instrução Normativa Proad nº 001/2017

Novos Procedimentos para Reconhecimentos de Débito

Editus lança manual sobre morfologia e anatomia vegetal

Apresenta a botânica, um ramo da biologia que estuda as características dos fungos, vegetais e algas, a partir de suas múltiplas formas de atuação no meio ambiente.

Taxas e impostos cobrados a população são destaques em novo livro da Editus.

O autor aborda o conceito de obrigação tributária como vínculo jurídico estabelecido entre o estado e o contribuinte ou responsável.

V Corrida da Uesc

Participaram Mais de 70 Competidores
1 a 10 de 18         Próximos 10 >> Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250