Transparência na Uesc

27/01/2017 atualizada em 27/01/2017 15:58

A Proad, através da Subgerência de Licitações (Selic), unidade vinculada a Gerência Administrativa (Gerad), disponibiliza integralmente os Editais de aquisições e serviços em curso para consulta também no site da Uesc. Em cumprimento à legislação vigente, os editais já são publicados no comprasnet, portal oficial de compras do Estado da Bahia, e, no caso de pregões eletrônicos, no sistema de licitações do Banco do Brasil. Ao publicar o conteúdo dos editais também em seu site, a Uesc reitera seu compromisso com a transparência em suas ações. Consulte os editais.

Livros da Editus na SciELO alcançam mais de 80 mil downloads

São 10 títulos da Editora acessíveis para visualização e download gratuito, abrangendo diferentes temáticas, como saúde, educação, meio ambiente, cultura e filosofia.

Editus presente no projeto ‘Ciranda, Ilhéus na Praça’

O evento está programado para 17 de fevereiro, às 17 horas, na Praça Antônio Viana Dias da Silva, ao lado do Hospital de Ilhéus, na Cidade Nova.

Programa Mais Futuro - Estágio Administrativo

9ª Convocação do Edital 001/2017

Editus lança livro sobre teorias e métodos de pesquisa na área da educação

O livro oferece a estudantes, professores e pesquisadores um conjunto de diferentes teorias e metodologias adotadas na área da educação.

Ilhéus sedia festival literário em maio

Mais uma vez, a Feira de Livros da UESC se associa ao FLIOS, fortalecendo as ações culturais abertas ao público.

UESC abre inscrição para Especialização em Programas de Residência multiprofissional

As inscrições vão estar abertas a partir do dia sete até às 15h30min do dia 14 deste mês (fevereiro) e serão feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.uesc.br.

Pesquisadores mapeiam diversidade individual de mamíferos na Mata Atlântica

Esse estudo é um compilado dos esforços de mais de 100 anos de pesquisa na Mata Atlântica e de vários profissionais que se dedicam à conservação desses mamíferos.
1 a 7 de 7         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250