Transparência na Uesc

27/01/2017 atualizada em 27/01/2017 15:58

A Proad, através da Subgerência de Licitações (Selic), unidade vinculada a Gerência Administrativa (Gerad), disponibiliza integralmente os Editais de aquisições e serviços em curso para consulta também no site da Uesc. Em cumprimento à legislação vigente, os editais já são publicados no comprasnet, portal oficial de compras do Estado da Bahia, e, no caso de pregões eletrônicos, no sistema de licitações do Banco do Brasil. Ao publicar o conteúdo dos editais também em seu site, a Uesc reitera seu compromisso com a transparência em suas ações. Consulte os editais.

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro