Requerimentos Administrativos e Acadêmicos

08/02/2017 atualizada em 08/02/2017 16:42

A Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proad), através da Subgerência de Serviços Auxiliares (Susau), unidade vinculada a Gerência Administrativa (Gerad), disponibiliza os arquivos de requerimentos (administrativo e acadêmico) para impressão diretamente no site da instituição, o que proporciona uma nova alternativa à tradicional retirada do documento no Protocolo da Instituição. A possibilidade de preenchimento eletrônico está sendo estudada como alternativa futura.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250