Calourada Acadêmica 2017.1

10/04/2017 atualizada em 18/04/2017 14:37

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) iniciará as atividades letivas do primeiro semestre de 2017 no próximo dia 17 de abril, conforme o calendário acadêmico vigente. Além dos estudantes veteranos, a instituição recepcionará os calouros de diversos cursos que têm ingresso neste semestre, a exemplo de Agronomia, Ciências Biológicas, Comunicação Social, Filosofia, Ciência da Computação, Engenharia de Produção, dentre outros.

Os novos estudantes participarão de uma programação especial da Calourada Acadêmica 2017.1, cujas atividades estão sob a responsabilidade da Gerência Acadêmica (Gerac). Veja a programação completa.
Acompanhe a programação cultural do DCE.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250