Curso Noções Básicas de Licitação

20/04/2017

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), tornou-se uma Unidade de Educação Corporativa no sul da Bahia (UCS), visando atender a necessidade de capacitação dos órgãos públicos estaduais aqui na região.

O primeiro curso a ser ministrado será o Curso Noções Básicas de Licitação e será ministrado por Maria Eduarda Sampaio/Saeb nos dias 25 e 26/05 na Sala de Treinamento da CDRH.

Destinado a todos servidores públicos interessados pelo tema, destacando que esse curso é pré-requisito para o Curso Formação de Pregoeiros. As inscrições podem ser realizadas através da internet até o dia 22/04.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250