Curso Noções Básicas de Licitação

20/04/2017

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), tornou-se uma Unidade de Educação Corporativa no sul da Bahia (UCS), visando atender a necessidade de capacitação dos órgãos públicos estaduais aqui na região.

O primeiro curso a ser ministrado será o Curso Noções Básicas de Licitação e será ministrado por Maria Eduarda Sampaio/Saeb nos dias 25 e 26/05 na Sala de Treinamento da CDRH.

Destinado a todos servidores públicos interessados pelo tema, destacando que esse curso é pré-requisito para o Curso Formação de Pregoeiros. As inscrições podem ser realizadas através da internet até o dia 22/04.

Restaurante Universitário da Uesc

Cadastramento Biométrico de Estudantes

Seminário de Matemática do DCET

Dia 29 de Setembro

XIII Encontro Local do Proler/ VI Fórum de Políticas Públicas do Livro e da Leitura do Sul

Dias 18 e 19 de Outubro

Seminário Leitura e Escrita na Educação Infantil: Como Assim?

Dia 25 de Setembro

UESC convida estudantes do ensino médio para V Feira das Profissões

O objetivo da Feira das Profissões é auxiliar ao estudante, do último ano do ensino médio, a descobrir sobre o seu futuro profissional

Projeto Um Lugar para Ler chega a escolas de Ilhéus

Ao expandir esta ação para novos espaços fora do campus da UESC, a Editus tem em vista a formação de novos leitores.

Projeto Sétima na Quinta

Dia 21 de Setembro

Cursos de Educação a Distância

Aula Inaugural

Curso de Expressões Regulares para Preparação de Base de Dados e Introdução à Otimização d

De 20 a 22 de Setembro

Escolas podem se inscrever para a V Feira das Profissões da UESC

O evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de outubro, na quadra do Parque Desportivo, no Campus Prof. Soane Nazaré de Andrade, no bairro Salobrinho em Ilhéus.
1 a 10 de 17         Próximos 10 >> Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250