II Prêmio Sosígenes Costa de Poesia

20/04/2017

A Academia de Letras de Ilhéus e a Editus - Editora da Uesc divulgaram nesta terça (18) os finalistas do II Prêmio Sosígenes Costa de Poesia. São eles Maria do Carmo Sena do Nascimento, autora do livro Nua e Natan José Muniz Barreto, autor do Livro Um quintal e outros cantos.

Os organizadores informam ainda que os finalistas mencionados devem entrar em contato com a produção do Festival com urgência. Este contato pode ser realizado pelo e-mail festival.ilheus@gmail.com ou através do campo “Contato” do site oficial do evento.

A comissão julgadora do concurso foi composta pelos professores Baísa Nora, Lourival Piligra e Tica Simões.

O II Prêmio Sosígenes Costa de Poesia é uma realização do Flios 2017 (II Festival Literário de Ilhéus), Universidade Estadual de Santa Cruz (por intermédio da Editus – Editora da Uesc) e Academia de Letras de Ilhéus (ALI). O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através da Fundação Cultural, Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.