III Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária.

03/05/2017

O Grupo de Estudos e Pesquisas Movimentos sociais, Diversidade e Educação do Campo - GEPEMDEC do CEPECH/DCIE, em parceria com os movimentos sociais do campo, da região Sul da Bahia,realizará nos próximos dias 31/05 e 01/06, a III Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária. O referido evento compõe a Jornada Universitária da Luta Pela Terra, a qual está sendo realizada por meio de atividades acadêmicas em várias universidades brasileiras, desde o mês de abril, com o objetivo de dar destaque à luta pela terra no país. Sendo assim, convidamos-lhe para participar dessa atividade conosco, na qual debateremos sobre as questões da reforma agrária e educação do campo no Brasil. Esperamos contar com a participação de estudantes da graduação e pós-graduação da UESC, militantes de movimentos sociais e profissionais da educação básica.

Local: 31/05 - Assentamento Terra Vista - Arataca

Um dia de vivência na Teia dos Povos

Temática: Movimentos sociais, Agroecologia e Educação do Campo.

01/06 - Auditório Jorge Amado/UESC

8:00 - Abertura

8:30 - Mística

9:00: Mesa Redonda