Geourbano e Cine Urbano

22/05/2017

A Coordenação do Laboratório de História e Geografia - Lahige/Uesc convidam os alunos do curso de Geografia e áreas afins, docentes da Educação Básica e demais interessados para o Geourbano, que é um grupo de estudos que concentra leituras sobre o espaço urbano, intercaladas por sessões de filmes no Cine urbano que trata-se de oficinas de cinema, seguidas de debates conduzidos por um professor convidado, visando o aprofundamento de temas relacionados à cidade e ao urbano. As atividades do grupo têm início dia 01 de junho e encerram no dia 03 de agosto.

Período de inscrições: 25/05 à 08/06/2017
Número de Vagas: 10
Público alvo: alunos do curso de Geografia e áreas afins, docentes da Educação Básica e demais interessados.
Local: Lahige – Térreo do pavilhão Jorge Amado
Dia/horário: São dois encontros mensais às quintas feiras das 13h30min às 16h

Os interessados devem dirigir-se ao Lahige munidos de RG. Os alunos da Uesc devem apresentar número de matrícula.

Serão entregues certificados de participação com a devida carga horária.