Programa Mais Futuro - Estágio Administrativo

22/05/2017 atualizada em 08/08/2017 16:07

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia - SEC divulga Oitava Convocação do Programa Mais Futuro, Edital 001/2017.

Conforme estabelecido na legislação, o candidato aprovado terá até 05 (cinco) dias úteis a partir da data de publicação do resultado, para comparecer à Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos dessa Universidade, para receber os seguintes documentos:

Carta de Apresentação;
Termo de Responsabilidade da Universidade;
Termo de Responsabilidade do Aluno;

Veja a Relação Completa de Inscrições Homologadas, incluindo a 8ª convocação para Estágio Administrativo.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250