Mestrado Profissional em Química - PROFQUI

09/06/2017

O Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional – PROFQUI é um programa de pós-graduação, stricto sensu, na modalidade mestrado profissional na área de Química com oferta nacional. Os alunos aprovados no exame nacional de acesso deverão comparecer para cursar disciplinas nos dias estabelecidos nas Instituições Associadas no Edital.

O Exame Nacional de acesso para ingresso no Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional, no segundo semestre de 2017 acontecerá em 18 de junho de 2017, das 09h00 as 12h00, horário oficial de Brasília. Às 08h30min, horário oficial de Brasília, é o horário limite para entrada nas salas do Exame. O Exame será realizado no Auditório do Pavilhão de Ciências Exatas e Tecnológicas da Universidade Estadual de Santa Cruz – Uesc.