Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

UESC recebe um dos maiores especialistas do Brasil em patentes e informação tecnológica

09/06/2017 - Assinado pela ASCOM

“Inovação, Patentes & Informações Tecnológicas: O que todo mundo deveria saber”. Este é o tema de mais uma edição do Programa Ideação e Empreendedorismo, promovido pelo Núcleo de Inovação Tecnológica da UESC, em parceria com a Broto Incubadora de Biotecnologia.

Nosso convidado é um dos maiores especialistas brasileiros nesse assunto, o Dr. Henry Suzuki, que promoverá palestra gratuita para a comunidade acadêmica, nesta quarta-feira, 14 de junho, às 14h no auditório do pavilhão DCET.

Com 90 minutos de duração, a palestra tem como objetivo disseminar conhecimentos sobre propriedade intelectual e esclarecer aos participantes sobre a utilização de informações contidas em patentes de forma estratégica em projetos de pesquisa, inovação e em negócios. Para além de um mero registro, as bases de patentes são importantes ferramentas de prospecção tecnológica usadas na identificação de oportunidades e setores tecnológicos emergentes.

Local e Horário: Auditório do Pavilhão DCET, quarta-feira às 14h00.

Para mais informações, entre em contato com o NIT pelo telefone (73) 3680-5392, pelo e-mail nit@uesc.br, ou através da nossa página no Facebook.

 

 




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web