Projeto Sétima na Quinta

14/06/2017

O Projeto "Sétima na Quinta", do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET) da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), que promove a exibição de filmes para a comunidade acadêmica, apresenta no dia 22 de junho, quinta-feira, o filme de Quentin Tarantino, “Pulp Fiction - Tempo de Violência" (1994). Com duração de 154 minutos, a exibição acontecerá no Observatório Astronômico, terceiro andar do Pavilhão de Ciências Exatas e Tecnológicas, às 18h30min. A entrada é franca e a classificação 18 anos.

SINOPSE: Uma mistura espetacular de ação com humor ácido, elevou Pulp Fiction a um clássico do cinema. O premiado diretor Quentin Tarantino apresenta um elenco com personagens inesquecíveis, incluindo a dupla de assassinos Vicent Vega e Jules Winnfield (John Travolta e Samuel L. Jackson), a mulher de seu chefe Mia Wallace (Uma Thurman) e o desesperado boxeador, Butch Coolidge (Bruce Willis). Os personagens dividem a tela em uma história policial que revolucionou para sempre o jeito de se fazer cinema.