Jornada Baiana de Topologia Algébrica

29/06/2017 atualizada em 29/06/2017 15:49

A coordenação da Jornada Baiana de Topologia convida a comunidade científica, para participar da segunda edição do evento que será realizada nos dias 20 e 21 de julho de 2017 na Universidade Estadual de Santa Cruz.

O evento de natureza científica visa promover palestras, um minicurso, apresentação de pôsteres e discussões científicas na área de Topologia Algébrica e suas aplicações, com a participação de pesquisadores da área sediados dentro e fora do estado da Bahia. Nesta perspectiva, busca-se divulgar e estimular a Topologia entre os alunos de graduação e pós-graduação destacando a importância da Topologia no ensino e pesquisa.

A comissão organizadora do evento é formada pelos professores; Claudemir Mota da Cruz UESC), Eduardo Palmeira (UESC), Oscar Ocampo (UFBA), Vinicius Casteluber (UFBA) e Weslem Liberato Silva (UESC).

O evento será realizado no Auditório do Curso de Direito da UESC - 1º andar do Pavilhão Adonias Filho.

O prazo para inscrição e demais informações sobre o evento podem encontradas no site do evento: https://sites.google.com/site/iijbta/