Transferência Externa 2017.2

12/07/2017 atualizada em 12/07/2017 11:59

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) divulgou nesta quarta, dia 12 de julho, o edital  Nº 98/17 que regulamenta o processo seletivo para transferência externa de estudantes de cursos de graduação de outras instituições de ensino, disponibilizando 228 vagas em  cursos de bacharelados e licenciaturas. As inscrições serão realizadas entre os dias 17 e 21 de julho de 2017, até as 16h00min, no  Site da UESC.

O maior número de vagas é oferecido pelo curso de Engenharia de Produção, com 19 vagas.     Estão sendo disponibilizadas vagas também nos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química,  Direito, Educação Física,  Física,  Filosofia, História, Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais, Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia e Química.

A entrega  da documentação exigida, no Protocolo Geral da UESC ou o envio através do SEDEX, é de responsabilidade exclusiva do candidato.

Saiba mais informações no Edital 98/17 ou na página da seleção.