III Simpósio de Pedagogia (SIMPED)

17/07/2017

A Coordenação do Curso de Pedagogia presencial e a distância, a Coordenação do PARFOR, o Departamento de Ciências da Educação e o Diretório Acadêmico de Pedagogia convidam os alunos dos cursos de licenciatura da Uesc, docentes do Ensino Superior e da Educação Básica e demais interessados para participarem do III Simpósio de Pedagogia (SIMPED).

O evento ocorrerá entre os dias 09 a 11 de outubro de 2017, no Auditório do Centro de Arte e Cultura Governador Paulo Souto, na Uesc  e contará com palestras, minicursos, mesas-redondas, apresentação de trabalho e apresentações artísticas.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no site do evento até o dia 04.10.

Editus participa de ações do projeto Lápis na Mão

A Editus – Editora da UESC entra como parceira desta iniciativa, que visa contribuir para o desenvolvimento da educação e cidadania nas regiões sul e extremo sul da Bahia.

Geourbano/ Cine urbano

De 05 de Outubro a 14 de Dezembro

Projeto Céu Aberto

Dia 26 de Setembro

Restaurante Universitário da Uesc

Cadastramento Biométrico de Estudantes

Seminário de Matemática do DCET

Dia 29 de Setembro

XIII Encontro Local do Proler/ VI Fórum de Políticas Públicas do Livro e da Leitura do Sul

Dias 18 e 19 de Outubro

Seminário Leitura e Escrita na Educação Infantil: Como Assim?

Dia 25 de Setembro

UESC convida estudantes do ensino médio para V Feira das Profissões

O objetivo da Feira das Profissões é auxiliar ao estudante, do último ano do ensino médio, a descobrir sobre o seu futuro profissional

Projeto Um Lugar para Ler chega a escolas de Ilhéus

Ao expandir esta ação para novos espaços fora do campus da UESC, a Editus tem em vista a formação de novos leitores.

Projeto Sétima na Quinta

Dia 21 de Setembro
1 a 10 de 20         Próximos 10 >> Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250