III Simpósio de Pedagogia (SIMPED)

17/07/2017

A Coordenação do Curso de Pedagogia presencial e a distância, a Coordenação do PARFOR, o Departamento de Ciências da Educação e o Diretório Acadêmico de Pedagogia convidam os alunos dos cursos de licenciatura da Uesc, docentes do Ensino Superior e da Educação Básica e demais interessados para participarem do III Simpósio de Pedagogia (SIMPED).

O evento ocorrerá entre os dias 09 a 11 de outubro de 2017, no Auditório do Centro de Arte e Cultura Governador Paulo Souto, na Uesc  e contará com palestras, minicursos, mesas-redondas, apresentação de trabalho e apresentações artísticas.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no site do evento até o dia 04.10.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250