Linguagens e Representações em Debate

10/08/2017

O Programa de Pós Graduação em Letras: Linguagens e Representações, da Universidade Estadual de Santa Cruz, vem divulgar e convidar a todos para a palestra Carlos Drummond de Andrade: a memória e algumas memórias que será proferida pelo Prof. Dr. Vincenzo Arsillo.

O evento integra uma ação contínua do PPGLetras que é o "Linguagens e Representações em Debate", cujo objetivo é promover eventos que permitam o intercâmbio com professores de renome internacional. No evento em questão, traremos o renomado Prof. Dr. Vincenzo Arsillo, docente da Università Ca’Foscari – Veneza. Esse evento terá como mediadora a Prof. Dr. Paula Regina Siega (Uesc).

O evento acontecerá no dia 18/08/2017, às 9 horas no auditório Juizado Modelo (Pav. Adonias Filho, 1º andar) e está aberto para toda a comunidade acadêmica que possua interesse pelo tema. Não há necessidade de inscrição prévia.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250