Viver Não Cabe no Lattes!

11/09/2017

O Centro Acadêmico de Letras Prof. Ruy Póvoas promoverá, no dia 20 de setembro das 08h às 21h no Auditório Paulo Souto, o evento "Viver não cabe no Lattes!".

Esse evento busca discutir abertamente sobre saúde mental na universidade e contará com palestras sobre: medo, depressão, ansiedade e como as emoções influenciam no aprendizado.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 15/09 através do formulário on line. No dia do evento, a pessoa deverá contribuir com 1kg de alimento não perecível para serem doados ao Lar de idosos Dr. Balduíno.

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250