Inventário de Bens Móveis – 2017

07/11/2017 atualizada em 07/11/2017 12:28

A Comissão de Inventário de Bens Móveis – 2017 informa que estará promovendo o Inventário de Bens Móveis em Uso 2017, em todos os Setores e Departamentos da Universidade Estadual de Santa Cruz. A atividade foi iniciada em 26 de outubro do corrente ano e se estende a 3 de janeiro de 2018.

A Comissão solicita a colaboração dos gestores dos Setores, Departamentos e demais unidades para que facilitem o acesso da equipe inventariante e, especial atenção para que durante os trabalhos não haja movimentações de bens, pois os itens que estejam disponibilizados a outro setor, a título de empréstimo, durante os trabalhos de conferência patrimonial, serão efetivados no setor encontrado. Ao final do Inventário, a Unidade poderá solicitar a devolução do item.

Quanto aos bens que estão em manutenção junto a UDO, orientação é no sentido de apresentar o protocolo de abertura de chamado.

Nos casos em que o responsável pela Unidade não possa estar presente no momento da conferência patrimonial, ele deverá indicar outro servidor para acompanhar a execução dos trabalhos.

Quaisquer esclarecimentos entrar em contato com esta Comissão.
E-mail: inventario2017@uesc.br

Comissão 2017:

José Montival de Alencar Júnior - Presidente
Carlos André Souza Moreira
Eliane Silva Farias
Gerson Santos Teixeira
Iago da Silva Matos Lima Victal
Patrícia Evangelista Venâncio
Gabriel Pimenta Castro
Kelly Cristina Soares dos Santos

Reitora da UESC Adélia Pinheiro participa da missão da Abruem à Hungria

Comitiva vista universidades com diferentes perfis

Secti realiza consulta pública para a Lei de Inovação Tecnológica

Os interessados devem acessar o site https://consultapublica.colivre.net/

Palestra "Exercício Físico, Sono e Qualidade de Vida"

Dia 17 de Julho

Lançamentos Editus: A arte de tecer a si mesmo e Ordem imperial e aldeamento indígena

Ambos podem ser adquiridos na Livraria da Editus, localizada na UESC, em Ilhéus.

“Pai” da crônica literária regional tem livro lançado na sexta-feira, em Ilhéus

Organizado pelo jornalista Antônio Lopes, o livro reúne dados biográficos e textos produzidos por Manoel Lins

II Conferência da Educação Científica Sul da Bahia

Dias 25 e 26 de Outubro