Inventário de Bens Móveis – 2017

07/11/2017 atualizada em 07/11/2017 12:28

A Comissão de Inventário de Bens Móveis – 2017 informa que estará promovendo o Inventário de Bens Móveis em Uso 2017, em todos os Setores e Departamentos da Universidade Estadual de Santa Cruz. A atividade foi iniciada em 26 de outubro do corrente ano e se estende a 3 de janeiro de 2018.

A Comissão solicita a colaboração dos gestores dos Setores, Departamentos e demais unidades para que facilitem o acesso da equipe inventariante e, especial atenção para que durante os trabalhos não haja movimentações de bens, pois os itens que estejam disponibilizados a outro setor, a título de empréstimo, durante os trabalhos de conferência patrimonial, serão efetivados no setor encontrado. Ao final do Inventário, a Unidade poderá solicitar a devolução do item.

Quanto aos bens que estão em manutenção junto a UDO, orientação é no sentido de apresentar o protocolo de abertura de chamado.

Nos casos em que o responsável pela Unidade não possa estar presente no momento da conferência patrimonial, ele deverá indicar outro servidor para acompanhar a execução dos trabalhos.

Quaisquer esclarecimentos entrar em contato com esta Comissão.
E-mail: inventario2017@uesc.br

Comissão 2017:

José Montival de Alencar Júnior - Presidente
Carlos André Souza Moreira
Eliane Silva Farias
Gerson Santos Teixeira
Iago da Silva Matos Lima Victal
Patrícia Evangelista Venâncio
Gabriel Pimenta Castro
Kelly Cristina Soares dos Santos

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250