Inventário de Bens Móveis – 2017

07/11/2017 atualizada em 07/11/2017 12:28

A Comissão de Inventário de Bens Móveis – 2017 informa que estará promovendo o Inventário de Bens Móveis em Uso 2017, em todos os Setores e Departamentos da Universidade Estadual de Santa Cruz. A atividade foi iniciada em 26 de outubro do corrente ano e se estende a 3 de janeiro de 2018.

A Comissão solicita a colaboração dos gestores dos Setores, Departamentos e demais unidades para que facilitem o acesso da equipe inventariante e, especial atenção para que durante os trabalhos não haja movimentações de bens, pois os itens que estejam disponibilizados a outro setor, a título de empréstimo, durante os trabalhos de conferência patrimonial, serão efetivados no setor encontrado. Ao final do Inventário, a Unidade poderá solicitar a devolução do item.

Quanto aos bens que estão em manutenção junto a UDO, orientação é no sentido de apresentar o protocolo de abertura de chamado.

Nos casos em que o responsável pela Unidade não possa estar presente no momento da conferência patrimonial, ele deverá indicar outro servidor para acompanhar a execução dos trabalhos.

Quaisquer esclarecimentos entrar em contato com esta Comissão.
E-mail: inventario2017@uesc.br

Comissão 2017: