Mostra de Práticas Exitosas e Experiências Inovadoras da Atenção Básica - Ilhéus/BA

16/11/2017

O Núcleo de Educação em Enfermagem (Neenf) da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) em parceria com o Departamento de Atenção Básica da Secretaria de Saúde do município de Ilhéus-BA promovem, no dia 19 de Dezembro, a Mostra de Práticas Exitosas e Experiências Inovadoras da Atenção Básica do Município de Ilhéus – BA.

O evento, voltado para os profissionais das equipes das Unidades Básicas de Saúde - UBS, Programa de Agentes Comunitários de Saúde – PACS e Estratégia de Saúde da Família – ESF do Município de Ilhéus, tem como objetivo divulgar as Práticas Exitosas e Experiências Inovadoras desenvolvidas por essas equipes no ano de 2017.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 20 e 30/11 através do formulário que será disponibilizado na página do Neenf. Para submissão de trabalhos, o interessado deve mandar email para neef@uesc.br.

Para maiores informações e para consultar as normas de apresentação de trabalhos, consulte o Edital.

Protocolo Geral

Horário de Funcionamento Durante Mês de Abril

Salvador sedia Encontro Regional da ABEU Nordeste

O Encontro avaliou as ações da regional e fechando planejamento para novas iniciativas.

Uesc recebe exposição itinerante Castro Alves e Hansen Bahia

A mostra já visitou dez cidades, e após Ilhéus mais dois municípios baianos poderão apreciar as obras de Hansen e o poema de Castro Alves

Seminários Acadêmicos de Ensino de Ciências (Saec)

Dia 06 de Abril

Escolas adotam livros da Editus para o ano letivo de 2018

As escolas adotaram livros da Editus – Editora da UESC como materiais didáticos e paradidáticos no período de 2018.

II Congresso Internacional e IV Congresso Nacional Movimentos Sociais e Educação

De 04 a 06 de Setembro

Olimpíada Brasileira de Matemática - Nível Universitário

Dia 04 de Maio

Projeto do Escritório Modelo de Contabilidade

Auxilia na Declaração de Imposto de Renda

Aluno e professores da UESC fabricam próteses mecânicas de baixo custo

A ideia foi criar uma prótese de baixo custo para pessoas de baixa renda, que sonham com uma prótese de membros superiores.

Pesquisadores da Uesc e do IF Baiano Santa Inês

Publicam Pesquisas sobre Recuperação de Resíduos de Minérios

Festa Literária de Ilhéus será lançada na próxima semana

O evento é um convite ao público para refletir sobre as múltiplas formas de leitura e difusão do conhecimento.

II Ciclo de Debates do Daped

Dias 24 e 25 de Abril

Seminário de Coisas Legais da Uesc

Dia 25 e 26 de Abril