Mostra de Práticas Exitosas e Experiências Inovadoras da Atenção Básica - Ilhéus/BA

16/11/2017

O Núcleo de Educação em Enfermagem (Neenf) da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) em parceria com o Departamento de Atenção Básica da Secretaria de Saúde do município de Ilhéus-BA promovem, no dia 19 de Dezembro, a Mostra de Práticas Exitosas e Experiências Inovadoras da Atenção Básica do Município de Ilhéus – BA.

O evento, voltado para os profissionais das equipes das Unidades Básicas de Saúde - UBS, Programa de Agentes Comunitários de Saúde – PACS e Estratégia de Saúde da Família – ESF do Município de Ilhéus, tem como objetivo divulgar as Práticas Exitosas e Experiências Inovadoras desenvolvidas por essas equipes no ano de 2017.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 20 e 30/11 através do formulário que será disponibilizado na página do Neenf. Para submissão de trabalhos, o interessado deve mandar email para neef@uesc.br.

Para maiores informações e para consultar as normas de apresentação de trabalhos, consulte o Edital.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250