Mostra de Práticas Exitosas e Experiências Inovadoras da Atenção Básica - Ilhéus/BA

16/11/2017

O Núcleo de Educação em Enfermagem (Neenf) da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) em parceria com o Departamento de Atenção Básica da Secretaria de Saúde do município de Ilhéus-BA promovem, no dia 19 de Dezembro, a Mostra de Práticas Exitosas e Experiências Inovadoras da Atenção Básica do Município de Ilhéus – BA.

O evento, voltado para os profissionais das equipes das Unidades Básicas de Saúde - UBS, Programa de Agentes Comunitários de Saúde – PACS e Estratégia de Saúde da Família – ESF do Município de Ilhéus, tem como objetivo divulgar as Práticas Exitosas e Experiências Inovadoras desenvolvidas por essas equipes no ano de 2017.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 20 e 30/11 através do formulário que será disponibilizado na página do Neenf. Para submissão de trabalhos, o interessado deve mandar email para neef@uesc.br.

Para maiores informações e para consultar as normas de apresentação de trabalhos, consulte o Edital.

Reitora da UESC Adélia Pinheiro participa da missão da Abruem à Hungria

Comitiva vista universidades com diferentes perfis

Palestra "Exercício Físico, Sono e Qualidade de Vida"

Dia 17 de Julho

Secti realiza consulta pública para a Lei de Inovação Tecnológica

Os interessados devem acessar o site https://consultapublica.colivre.net/

Lançamentos Editus: A arte de tecer a si mesmo e Ordem imperial e aldeamento indígena

Ambos podem ser adquiridos na Livraria da Editus, localizada na UESC, em Ilhéus.

“Pai” da crônica literária regional tem livro lançado na sexta-feira, em Ilhéus

Organizado pelo jornalista Antônio Lopes, o livro reúne dados biográficos e textos produzidos por Manoel Lins

II Conferência da Educação Científica Sul da Bahia

Dias 25 e 26 de Outubro