Mostra de Práticas Exitosas e Experiências Inovadoras da Atenção Básica - Ilhéus/BA

16/11/2017

O Núcleo de Educação em Enfermagem (Neenf) da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) em parceria com o Departamento de Atenção Básica da Secretaria de Saúde do município de Ilhéus-BA promovem, no dia 19 de Dezembro, a Mostra de Práticas Exitosas e Experiências Inovadoras da Atenção Básica do Município de Ilhéus – BA.

O evento, voltado para os profissionais das equipes das Unidades Básicas de Saúde - UBS, Programa de Agentes Comunitários de Saúde – PACS e Estratégia de Saúde da Família – ESF do Município de Ilhéus, tem como objetivo divulgar as Práticas Exitosas e Experiências Inovadoras desenvolvidas por essas equipes no ano de 2017.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 20 e 30/11 através do formulário que será disponibilizado na página do Neenf. Para submissão de trabalhos, o interessado deve mandar email para neef@uesc.br.

Para maiores informações e para consultar as normas de apresentação de trabalhos, consulte o Edital.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250