Mostra de Práticas Exitosas e Experiências Inovadoras da Atenção Básica - Ilhéus/BA

16/11/2017

O Núcleo de Educação em Enfermagem (Neenf) da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) em parceria com o Departamento de Atenção Básica da Secretaria de Saúde do município de Ilhéus-BA promovem, no dia 19 de Dezembro, a Mostra de Práticas Exitosas e Experiências Inovadoras da Atenção Básica do Município de Ilhéus – BA.

O evento, voltado para os profissionais das equipes das Unidades Básicas de Saúde - UBS, Programa de Agentes Comunitários de Saúde – PACS e Estratégia de Saúde da Família – ESF do Município de Ilhéus, tem como objetivo divulgar as Práticas Exitosas e Experiências Inovadoras desenvolvidas por essas equipes no ano de 2017.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 20 e 30/11 através do formulário que será disponibilizado na página do Neenf. Para submissão de trabalhos, o interessado deve mandar email para neef@uesc.br.

Para maiores informações e para consultar as normas de apresentação de trabalhos, consulte o Edital.

Seminários Acadêmicos de Ensino de Ciências (Saec)

Dia 20 de Abril

Seminário de Coisas Legais da Uesc

Dia 25 e 26 de Abril

II Ciclo de Debates do Daped

Dias 24 e 25 de Abril

DCE Escolherá sua Diretoria para o Biênio 2018-2019

Eleição Serão Realizadas nos Dias 18 e 19 de Abril

Festa Literária de Ilhéus será lançada na próxima semana

O evento é um convite ao público para refletir sobre as múltiplas formas de leitura e difusão do conhecimento.

Aluno e professores da UESC fabricam próteses mecânicas de baixo custo

A ideia foi criar uma prótese de baixo custo para pessoas de baixa renda, que sonham com uma prótese de membros superiores.

Pesquisadores da Uesc e do IF Baiano Santa Inês

Publicam Pesquisas sobre Recuperação de Resíduos de Minérios

Projeto do Escritório Modelo de Contabilidade

Auxilia na Declaração de Imposto de Renda