Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência 2017.2

01/12/2017

Estudantes inscritos no programa Mais Futuro - Auxílio Permanência, no segundo semestre letivo (2017.2), Edital SEC 006/17, que tiveram sua inscrição HOMOLOGADA, devem baixar o TERMO DE COMPROMISSO no sistema, imprimir 02 (duas) vias, assinar e entregar, até dia 16/12/17, no Protocolo Geral da UESC, que funciona das 08h às 12h e das 13h30min às 21h

TODOS os inscritos DEVEM  acessar diariamente a página da Uesc na internet, para verificar informe que será publicado pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia – SEC contendo o resultado das homologações. Junto com esta publicação será informado o prazo para Recurso, conforme o edital.

Posteriormente, após concluídos os processos bancários, a SEC divulgará lista com indicação de agência para que os homologados possam retirar seu Cartão Benefício Mais Futuro.

II Conferência da Educação Científica Sul da Bahia

Dias 25 e 26 de Outubro

“Pai” da crônica literária regional tem livro lançado na sexta-feira, em Ilhéus

Organizado pelo jornalista Antônio Lopes, o livro reúne dados biográficos e textos produzidos por Manoel Lins

Lançamentos Editus: A arte de tecer a si mesmo e Ordem imperial e aldeamento indígena

Ambos podem ser adquiridos na Livraria da Editus, localizada na UESC, em Ilhéus.

Palestra "Exercício Físico, Sono e Qualidade de Vida"

Dia 17 de Julho

Secti realiza consulta pública para a Lei de Inovação Tecnológica

Os interessados devem acessar o site https://consultapublica.colivre.net/