Oficina “Como Fazer uma Boa Demonstração Matemática”

04/12/2017 atualizada em 11/12/2017 08:46

O Projeto de Extensão: Oficinas e Cursos de Matemática do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET) promoverá, no dia 19 de dezembro das 13h as 17h e das 18h as 22h, a Oficina Como fazer uma boa demonstração matemática.

Voltado aos alunos de graduação do curso de Matemática e áreas fins, a oficina tem inscrição gratuita e os interessados podem realizá-la entre os dias 11 e 15 de dezembro, enviando a ficha de inscrição para o email oficinasuesc@yahoo.com.br.

Para maiores informações, consulte o edital.

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro