Programa Partiu Estágio

07/12/2017 atualizada em 07/12/2017 12:39

O Programa Partiu Estágio oferece vagas para universitários de instituições de ensino estaduais, federais e privadas com sede na Bahia. Foi publicado, hoje, dia 07/12/2017, no sítio da Saeb, a 3ª Convocação do Edital n.º 03 de 2017.

Clique aqui e consulte a lista

O candidato aprovado receberá, em e-mail cadastrado no programa, uma convocação para se apresentar dentro de dez dias úteis na sala da Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos (CDRH), térreo do Pavilhão Juizado Modelo. O atendimento ocorre de segunda à sexta, das 7h30min às 16h00. Na ocasião do comparecimento no local estabelecido é necessário estar de posse dos documentos listados abaixo:

• Comprovante de residência
  • Original e cópia da Carteira de Identidade
  • Original e cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF)
  • Original e cópia de carteira de identidade do representante legal ou do termo de guarda expedida por autoridade judicial, se for o caso
  • Declaração da instituição de ensino informando o semestre letivo, o turno de estudo, o curso de formação e sua natureza presencial e a conclusão de, no mínimo, 50% do curso
  • Comprovante de matrícula e frequência na instituição de ensino
  • Declaração própria de que não exerce atividade remunerada em órgão público
  • Original e cópia do título de eleitor, se for o caso
  • Original e cópia do certificado de reservista, se for o caso
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)