Editus lança novo livro infantil

19/12/2017 - Assinado pela ASCOM

A Editus – Editora da UESC apresenta mais um recente título. A escola de Luisa, de autoria de Mel Teófilo e ilustração de Cris Toya, é um livro infantil que conta a história de uma escola diferente, formada apenas por animais e trás referências de Guimarães Rosa e Graciliano Ramos.

Luisa, protagonista da obra, que só se identifica no final do livro, descreve espaços e personagens de uma escola sem muros, formada por animais e a personificação de cada animal da escola se dá pelas características inerentes dos mesmos. Ao longo da narrativa, Luisa apresenta os personagens de uma forma divertida e lúdica.

A escola de Luisa custa R$25,00 e pode ser adquirido na Livraria da Editus, localizada na UESC, Em Ilhéus. Na internet, o leitor encontra essa e outras publicações da Editus nos sites www.livrariacultura.com.br e www.ciadoslivros.com.br. Pedidos também podem ser feitos pelo email vendas.editus@uesc.br ou pelo telefone (73) 3680-5240. Para acompanhar todas as novidades da Editora acesse o site www.uesc.br/editora, o Facebook @editoradauesc e o Instagram @editus.uesc.

Palestra "O Brincar como Prática Pedagógica"

Dia 05 de Dezembro

Projeto Céu Aberto

Dia 20 de Novembro