Oficina “Educação Matemática e Tecnologia: O Caso do Reaproveitamento de Materiais”

21/12/2017

O projeto de extensão Oficinas e Cursos de Matemática, do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas promoverá a oficina “Educação Matemática e Tecnologia: o caso do reaproveitamento de materiais”. O evento será realizado no dia 15 de janeiro das 13h30 às 18h30min no Pavilhão de Exatas.

Poderão participar da oficina, alunos de graduação dos cursos de Matemática ou áreas afins. Os interessados devem enviar a ficha de inscrição (anexo do edital) para o e-mail rofunato@hotmail.com entre os dias 09 e 13 de janeiro.

Para maiores informações, consulte o edital.

UESC abre inscrição para Especialização em Programas de Residência multiprofissional

As inscrições vão estar abertas a partir do dia sete até às 15h30min do dia 14 deste mês (fevereiro) e serão feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.uesc.br.

Pesquisadores mapeiam diversidade individual de mamíferos na Mata Atlântica

Esse estudo é um compilado dos esforços de mais de 100 anos de pesquisa na Mata Atlântica e de vários profissionais que se dedicam à conservação desses mamíferos.

Ilhéus sedia festival literário em maio

Mais uma vez, a Feira de Livros da UESC se associa ao FLIOS, fortalecendo as ações culturais abertas ao público.

Programa Mais Futuro - Estágio Administrativo

9ª Convocação do Edital 001/2017

Editus lança livro sobre teorias e métodos de pesquisa na área da educação

O livro oferece a estudantes, professores e pesquisadores um conjunto de diferentes teorias e metodologias adotadas na área da educação.

Editus presente no projeto ‘Ciranda, Ilhéus na Praça’

O evento está programado para 17 de fevereiro, às 17 horas, na Praça Antônio Viana Dias da Silva, ao lado do Hospital de Ilhéus, na Cidade Nova.

Livros da Editus na SciELO alcançam mais de 80 mil downloads

São 10 títulos da Editora acessíveis para visualização e download gratuito, abrangendo diferentes temáticas, como saúde, educação, meio ambiente, cultura e filosofia.
1 a 7 de 7         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250