UESC abre inscrição para Especialização em Programas de Residência multiprofissional

01/02/2018 - Assinado pela ASCOM

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) abre inscrições para seleção de candidatos aos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde (PRMPS), nível de Especialização. O programa contempla bacharéis em Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. Os interessados pode verificar o Edital nº 16, no site www.uesc.br.

As inscrições vão estar abertas a partir do dia sete até às 15h30min do dia 14 deste mês (fevereiro) e serão feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.uesc.br. Estão disponibilizadas 36 vagas para Itabuna e 11 para Ilhéus,  distribuídas de acordo com as áreas de concentração (Atenção Básica/Saúde da Família) e municípios dos cenários de prática.

O PRMPS/UESC disponibiliza para Itabuna seis vagas para Enfermagem, seis para Odontologia, seis Psicologia, seis Fisioterapia, seis Nutrição e seis Serviço Social. Para o município de Ilhéus estão abertas três vagas para Enfermagem, duas para Odontologia, duas Psicologia, duas Fisioterapia e duas Nutrição. A prova escrita será realizada às 8 horas do dia 18 de fevereiro, no 2º andar do Pavilhão Jorge Amado, no campus da UESC, no bairro Salobrinho, em Ilhéus.