Programa Mais Futuro - Estágio Administrativo

07/02/2018

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia - SEC divulga Nova Convocação do Programa Mais Futuro, Edital 001/2017.

Conforme estabelecido na legislação, o candidato aprovado terá até 05 (cinco) dias úteis a partir da data de publicação do resultado, para comparecer à Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos (CDRH)  dessa Universidade, para receber os seguintes documentos:

Carta de Apresentação;
Termo de Responsabilidade da Universidade;
Termo de Responsabilidade do Aluno;

Veja a 9ª Relação de inscrições homologadas para Estágio Administrativo.

UESC abre inscrição para Especialização em Programas de Residência multiprofissional

As inscrições vão estar abertas a partir do dia sete até às 15h30min do dia 14 deste mês (fevereiro) e serão feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.uesc.br.

Pesquisadores mapeiam diversidade individual de mamíferos na Mata Atlântica

Esse estudo é um compilado dos esforços de mais de 100 anos de pesquisa na Mata Atlântica e de vários profissionais que se dedicam à conservação desses mamíferos.

Ilhéus sedia festival literário em maio

Mais uma vez, a Feira de Livros da UESC se associa ao FLIOS, fortalecendo as ações culturais abertas ao público.

Programa Mais Futuro - Estágio Administrativo

9ª Convocação do Edital 001/2017

Editus lança livro sobre teorias e métodos de pesquisa na área da educação

O livro oferece a estudantes, professores e pesquisadores um conjunto de diferentes teorias e metodologias adotadas na área da educação.

Editus presente no projeto ‘Ciranda, Ilhéus na Praça’

O evento está programado para 17 de fevereiro, às 17 horas, na Praça Antônio Viana Dias da Silva, ao lado do Hospital de Ilhéus, na Cidade Nova.
1 a 6 de 6         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250