V Seminario Regional sobre Crack e Outras Drogas

13/03/2018 atualizada em 16/03/2018 15:29

O Centro de Referencia Regional para formação de profissionais acerca da prevenção e intervenção ao uso de Drogas realizará o V SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE CRACK E OUTRAS DROGAS, com vistas ao debate sobre os retrocessos na política de Saúde Mental/Álcool e Outras Drogas, no Auditório Jorge Amado, sábado, 24 de março de 2018.

O evento destina-se aos profissionais e estudantes da Saúde, da Assistência Social, da Educação e setores afins, e comunidade em geral. Tem por objetivo compartilhar conhecimentos acerca das questões políticas que enfraquecem os serviços que compõem a rede de atenção psicossocial aos usuários de drogas e seus familiares.
As inscrições são gratuitas, feitas no local e data do evento ou através do seguinte e-mail: seminario.crr.uesc@hotmail.com.

Para inscrição, através do e-mail, o participante deverá apenas informar nome completo, cidade, categoria profissional, e se trabalha, especificar onde. Caso seja estudante, indicar a instituição de ensino superior de origem.