Oficina “Letras de Música em Língua Espanhola: ¡Las Mujeres Somos lo Máximo!”

23/03/2018

O Projeto de extensão Dinamizando o Ensino da língua espanhola promoverá, entre os dias 09 e 30 de maio, das 14h às 17h, na sala de multimeios do DLA, a oficina “Letras de Música em Língua Espanhola: ¡Las Mujeres Somos lo Máximo!”

A oficina tem como público alvo: alunos de espanhol regularmente matriculados nos cursos de Letras e Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais; professores, diretores e coordenadores das áreas de língua espanhola da região de abrangência da Uesc das redes pública e privada de ensino e dos cursos livres de idiomas e interessados em geral pela cultura de língua espanhola.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente, entre os dias 02 e 30 de abril, no Protocolo Geral da Uesc

Para maiores informações, consulte o Edital