Diretório Central dos Estudantes - DCE

08/05/2018

As assembleias é um dos mais importantes espaços de deliberação do DCE Uesc. Nelas, diversos assuntos que dizem respeito à classe estudantil são debatidos. É o momento onde todos e todas estudantes ficam a par das discussões e possuem direito de voz e voto para decidir os rumos da política estudantil na Universidade.

Entretanto, já algum tempo temos visto um esvaziamento desses espaços, que necessitam de um quórum mínimo para ser validado. Nem sempre os horários condizem com a realidade das e dos estudantes, pois na maioria das vezes as assembleias ocorrem no período da tarde, prejudicando principalmente a participação de estudantes do noturno.

Pensando nisso, a Gestão Nós Por Nós do DCE Uesc propõe uma consulta pública aos estudantes a fim de pesquisar entre a classe o melhor horário para a realização dessas assembleias.

Você fica sabendo sobre a realização das assembleias estudantis na universidade? Qual o melhor horário? Conta pra gente  e vem construir o DCE conosco!

Eu por você, você por mim, NÓS POR NÓS!

Para responder a consulta pública, clique aqui.

luto pelo falecimento do ex-governador Waldir Pire

Pesquisas Científicas na Uesc

Alunos e Professores Divulgam Vídeos

LIFE Jr foi premiada em um evento de empresas juniores

Os prêmios fortalecem ainda mais a imagem da LIFE Jr e da UESC no Movimento Empresa Júnior Baiano

II Seminário Estudantil de Administração: Perspectivas para o Futuro do Brasil

De 18 a 20 de Junho

Projeto Sétima na Quinta

Dia 21 de Junho

Curso Livre na Perspectiva da Pedagogia Waldorf – Matemática nos Anos Iniciais

Dias 06 e 07 de Julho

Nesta segunda (18) começa o II Seminário Estudantil de Administração da UESC

O Seminário Estudantil de Administração é uma iniciativa dos estudantes do curso de graduação em Administração

Susau Informa

Fechamento dos Portões no Dia 16/06

Projeto Sétima na Quinta/Comitê Mulheres Uesc

Dia 14 de Junho

Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular da UESC realizou o IX Workshop

O principal destaque foi a redução do tempo médio de titulação de doutores de 56 meses no quadirênio anterior para 48 meses no quadriênio em curso.

CRES 2018 reafirma educação superior como bem social, direito humano e dever do estado

Cerimônia de abertura reuniu milhares de gestores, professores e estudantes em Córdoba, na Argentina

3º Seminário Integrador de Licenciatura em Ciências Biológicas

De 03 a 05 de Julho